O autismo também me deu coragem e toda a minha condição de saúde, pois sou rara três vezes, como costumo dizer . Nasci com duas condições raras e o autismo, que não considero raro, uma síndrome do tecido conjuntivo chamado síndrome de Sharp e uma cardiopatia congênita também incomum e autismo,
Não era esse o bilhete de loteria que esperava, mas posso assegurar que é o que me torna quem sou exatamente! Costumo sentir que vivo em uma montanha russa e uma mistura contínua de sentir, mas não quero me vitimizar e para lhe contar quão desafiadora muitas vezes é a vida.
Não podemos cruzar os braços e desistir, temos que esperar as boas aventuranças, os dias maravilhosos e agradecer, esperar o melhor, porque sempre teremos lutas, independentemente das condições de saúde. Não nos tornamos mais especiais que os outros, mas sim perseverantes e gratos, pois sempre que se vence uma crise, um pré-infarto, uma doença difícil, isso refaz como fênix e não importa se não vão ver sua coragem. É algo apenas seu, não para o,s outros! As pessoas enxergam apenas o que querem e não importa quantas vezes você vença isso é sobre você e sua fé!
Ou você acredita de todo o coração e coloca sua confiança com disposição perpétua ou cada dia suas cores, sua alegria, não serão as mesmas , Jesus estará sempre com você, mesmo quando as coisas parecem não darem certo, mesmo quando sofrer. Então, confie mesmo com lágrimas nos olhos. Por isso, desenho e amo os pássaros. Eles têm tudo, toda a beleza, toda a alegria no canto, nunca reclamam e saúdam a vida.