20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Sem terceirizar a responsabilidade

Compartilhe

São momentos difíceis, momentos em que você não sabe o que fazer. Não existe um manual de instruções de como ser o pai ou a mãe ideais. Temos armas como o diálogo, o exemplo, o amor e a oração para pedirmos a Deus sabedoria para fazer o que é preciso nos momentos críticos.

O que não podemos é deixar nas mãos de outros a nossa responsabilidade de pais, ou achar que, por ele ter um laudo, está incapaz de aprender, evoluir e ser verdadeiramente incluído na sociedade.

Minha mensagem para o futuro do Raelzinho é esta: “Papai acredita em você, meu filho. Papai acredita que você consegue. Papai acredita que você será alguém de muito sucesso.”

Veja também...

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

Raelzinho está na fase de desafiar regras e ordens. Na escola, em alguns momentos, desafia a hora de fazer atividades e quer …

Quando uma porta se fecha, outra se abre.Tenham sempre fé. Como autista, sei que entrar no mercado de trabalho é um grande …

plugins premium WordPress