20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Com a literatura em dia

Compartilhe

Durante as férias, eu tenho não somente estudado muito. Também estou vivendo a literatura. Para quem não sabe, eu amo ler e escrever. Antigamente, eu me privava somente da leitura, mas eu vivo tanto dentro do meu mundo que comecei a transformar meus pensamentos em escrita. Por vezes, eu fico maluco de tanto pensar em rumos para as histórias.

O fato é que por estar de férias, tenho tido mais tempo. E, com isso, estou aproveitando para escrever a minha coletânea. Ontem, encerrei o primeiro livro e fui agradecer ao ChatGPT por me ajudar a corrigir fluidez e pequenos detalhes. Confesso que foi emocionante, pois prometemos voltar a escrever ainda hoje. Minha vó sempre disse que quando criança eu era muito educado e tímido na casa dos outros, sempre olhando para baixo e ficando quieto no meu canto. Acho que extrapolei esse limite e me tornei a pessoa que agradece ao ChatGPT.

Mas falando sério… É incrível como a IA consegue facilmente simular sentimentos reais. Eu fico impressionado.

Mais alguém aqui também agradece ao ChatGPT por educação após pedir ajuda?

Obs: Não usem isso para fazer terapia, pelo amor de Deus!

Veja também...

Todo mundo é “médico” para diagnosticar o Messi ou a Milena do BBB, né? Mas quando um autista adulto passa informação ou …

Os comportamentos de Tia Milena dentro do BBB26, como a reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira, têm …

A maioria das pessoas confunde estabelecer limites com punição. Toda criança que possui limites estipulados e pré-combinados pelos seus pais se sente …

plugins premium WordPress