20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Demorei muito pra fazer e publicar esse post por receio de ele parecer pessimista e agressivo demais em contraste com a minha imagem pública já consolidada. Porém, ele é sincero e é isso que importa…

Apesar de eu ter me tornado uma referência na comunidade autista devido a uma obra com o subtítulo de “o lado engraçado do autismo”, posso afirmar com todas as letras que o autismo NÃO TEM um lado engraçado, ainda mais diante da notícia de outra baixa na nossa comunidade devido à falta de suporte e acolhimento.

Enquanto o foco das políticas públicas continuar sendo nos “anjinhos azuis”, a vida dos autistas adultos continuará sendo um inferno terreno.

Veja também...

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

Raelzinho está na fase de desafiar regras e ordens. Na escola, em alguns momentos, desafia a hora de fazer atividades e quer …

Quando uma porta se fecha, outra se abre.Tenham sempre fé. Como autista, sei que entrar no mercado de trabalho é um grande …

plugins premium WordPress