Gravei um vídeo para traçar um panorama da minha trajetória profissional, das minhas dores e da volta por cima que consegui graças ao diagnóstico de autismo, nível 1 de suporte, com altas habilidades e TDAH. Tudo começou a fazer sentido e, a partir daí, a minha vida foi impactada. Criei um projeto que visa a acolher pessoas que não estão ou estavam dispostas a continuar a viver. Ele nasceu para acolher as pessoas com transtornos mentais, mas hoje está muito maior. Assistam, compartilhem, comentem!
Compartilhe
Convite para voltar à vida
Compartilhe
Mabelle Balieiro
Jornalista, graduanda em psicologia, pós-graduanda em intervenção e prevenção ao suicídio e autolesão, autista nível 1 de suporte (diagnóstico tardio) com AH/superdotação e TDAH
Veja todos os meus artigos
Veja também...
Com mais de 125 anos de história e reconhecida como o maior hospital do Brasil em número de internações totalmente pelo Sistema …
Encerramento com a cara da Neuropsicolux: brincar!Hoje nosso time celebrou avanços e conquistas das crianças no ambiente real de um bufê infantil, …
Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …