20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Mais que mil palavras…

Compartilhe

É tanta coisa boa nessa foto que demorou para carregar…

Mas eu não estou falando de mim, e sim dos meus hiperfocos, gostos pessoais, padronização e a simbolização do autismo.

Orgulho nerd, orgulho gamer, orgulho autista… É pouco para comemorar, será que não tem como lançar um “dia do orgulho de ser fã do Homem-Aranha” não? Eu vou começar a petição.

E foi assim que passei meu sábado, zerando Resident Evil 4 novamente, o perfeito remake que sempre leva a uma nostalgia absurda da infância, enquanto minha vó assistia e dizia o quão surreal era um game parecer mais um filme. E realmente, os gráficos de Resident Evil 4 – Remake, são definitivamente inacreditáveis. Não poderia faltar um FIFA também, estou muito feliz como manager do Milan😎

Mais alguém aqui gostou do remake de Resident Evil 4? Se sim ou se não, comenta. Por sinal, quem quiser me adicionar na Plus, minha conta é autismpride 🙂

Veja também...

Muitas pessoas com autismo enfrentam desafios profundos que podem limitar sua independência. Contudo, existem inúmeros casos de pessoas que levam anos sem …

Coautora da Lei que inclui o Dia e a Semana do Orgulho Autista no Calendário Oficial do Estado do Rio, a deputada …

O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) foi associado a alterações no peso enquanto ainda bebê e na infância que podem influenciar …

plugins premium WordPress