20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Ensine boas maneiras

Compartilhe

O amor por ler e falar sobre a Bíblia me levou a novas perspectivas desde cedo. Não fosse esse profundo interesse, talvez não seria possível tantas oportunidades hoje em dia, tampouco teria o privilégio de levar esperança a mães e pais atípicos.

No entanto, isso só foi possível porque meus pais nunca deixaram de me expor a ambientes que, a princípio, me traziam desconforto. Insistiram em me levar à igreja, investiram em me ensinar comportamentos adequados, mesmo que para mim fosse mais difícil entender.

Eu vivo um milagre, sim, mas que se iniciou com meus pais nas posições certas, cumprindo o papel de educadores e até certo ponto terapeutas que lhe cabiam.

Não subestime o potencial do seu filho. Ensine boas maneiras, mostre o correto. Ele vai aprender e evoluir cada vez mais. 

Veja também...

Durante o mês de setembro, a Rede Sinnestesia está promovendo uma campanha que une a prevenção ao suicídio, por meio da data do Setembro …

Menino de 4 anos diagnosticado com autismo nível 3 deve receber benefício assistencial destinado à pessoa com deficiência. A decisão é do juiz …

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DF) publicou, na semana passada, no Diário Oficial, o processo digital de emissão da credencial de estacionamento para …

plugins premium WordPress