Um guerreiro não se abala diante das tempestades; ele se torna o próprio furacão.”
Eu estou muito orgulhoso de mim, de todos vocês que seguem essa página aqui no Coletivamente e a minha, em particular. Orgulhoso da nossa luta também. Não há arrependimento algum, somente alegria por estar fazendo o que é certo. Essa balaclava tornou-se um símbolo para mim, guardo-a com muito carinho, pois como um “ninja” estaremos sempre dispostos a lutar de forma inteligível.
Ser autista em meio a uma sociedade hostil e um sistema falho é um ato de resistência. Nós, autistas, e famílias atípicas, vivemos e sobrevivemos. Quais as grandes alegrias que o sistema nos trouxe? Nenhuma. Enquanto políticos têm salários astronômicos e visibilidade, o povo carece pela falta do mínimo: um simples compartilhamento pedindo ajuda. Mas eu tenho fé e esperança, somos nós por nós e iremos alçar à prosperidade!
Quem sabe eu não providencie vendas de balaclava para formarmos uma corrente? Seria magnífico e simbólico para representar um público de boas pessoas que somente fazem o bem. Bom, eu vou jogar videogame, como faço diariamente, e estudar bastante… Merecido, né? Passamos por sobrecargas constantes, hora de esvaziar a mente 🙂
“I will always be a soldier and if the war is against the system, I will be a warrior!“