20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Um bufê deu de presente de 15 anos uma festa e tanto para uma garota com autismo e paralisia cerebral. A Brenda ganhou do Buffet Estrela Festas a festa dos sonhos: nas cores azul, branco e rosa e o tema favorito! O Picachu, o bichinho esperto, que está em todos os lugares.

A festa foi em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, onde mora a família. O “Só “Notícia Boa” comemora junto esse presente. Nós acompanhamos a história da Brenda e da família dela, fizemos campanha com o Só Vaquinha Boa, quando lá atrás a garota teve a ideia de montar uma barraquinha de artesanatos para ajudar a mãe. Agora estamos aqui para celebrar!

Andréia Almeida, a mãe da garota, emocionada, compartilhou nas redes sociais a festa de 15 anos da filha. Ela contou que uma seguidora, chamada Laura Monique, marcou sua rede social, a direção do bufê viu e fez a surpresa. Agradecida, ela não parou de elogiar tantos cuidados e mimos.

“Foi tão incrível, que toda vez que lembro, eu me emociono”, contou a mãe, nas redes sociais. “O Buffet Estrela Festas presenteou a Brenda com essa festa que nem em meus maiores sonhos eu imaginei”, reagiu. “Não foi um presente só pra ela. Foi um presente para todos nós, família e amigos. Foi lindo.”

A garota ganhou até o vestido de princesa: azul com bordados em branco. Brenda, não parava de sorrir, dançar e desfilar. A decoração foi escolhida nas mesmas cores, além do cor de rosa e o Picachu, que a adolescente tanto ama.

Havia flores por todos os lados, muita música, pista de dança e para o jantar, várias opções: saladas, salgadinhos, doces, churros e até drinks de frutas sem álcool.

Está vendo? Não custa nada ser inclusivo. Quando a sociedade decide caminhar de mãos dadas conosco, nós autistas e famílias atípicas conseguimos alçar voos incríveis, basta oportunidades e acessibilidade. A felicidade dessa mãe é contagiante, o vídeo está no perfil dela: @andreiaalmeida1978 e que Deus abençoe imensamente sua família!

Veja também...

O transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) ganhou visibilidade nos últimos anos. Hoje, quem tem a condição – caracterizada pela desatenção e atrasos …

“Informação gera empatia. Empatia gera respeito!” Os dizeres de uma das muitas faixas presentes na Caminhada Inclusiva pelo Abril Azul, mês de …

O transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) tende a ser apontado como algo negativo. Os sintomas, que incluem hiperatividade, impulsividade …

plugins premium WordPress