Sra Isalete Mariana, minha amada mãe, jamais se cansou de dizer a mesma coisa: “Meu filho, Deus vai te usar muito, e em muitos lugares”. Na minha memória, a voz dela está mais viva do que nunca, falando com uma convicção tão grande que tenho para mim que ela já via todo o futuro:
“Meu Polaco, você será ouvido por multidões, Deus vai cuidar de você e colocará pessoas certas no seu caminho…”
Enfim, são muitas palavras proféticas que tenho guardado dentro do coração, e que vejo se cumprir a cada dia..
Eu queria muito chegar de viagem e ir contar a ela tudo o que Deus faz, as famílias que me “adotam” em amor e oração e que tudo o que ela viu lá atrás, em um tempo difícil, que tudo parecia impossível, hoje é realidade, e que Deus está honrando as orações e as lágrimas dela…
Sei que ela sentiria orgulho, como sempre sentiu…
Eu devo muita gratidão a Deus por ter um paizão que sempre cuidou de tudo de maneira perfeita, colocou suas mãos sobre a minha cabeça por diversas vezes para me abençoar e profetizar tempos de grande colheita. Que cuidou da sua esposa até os últimos dias dela e eu sei bem o quanto foi sofrido…
A vida é feita para ser vivida com intensidade. Fases vêm e vão, e em todas elas existem momentos bons e momentos difíceis. Cabe a nós agradecer pelas dádivas e aprender com as tribulações.