20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Olá pessoal!Todos sabem que gosto de me expressar através do Guaxinim TEA. Então vamos lá, irei contar algo sobre ele rsrs (eu).

Houve um tempo em que o Guaxinim TEA não tinha um diagnóstico, ele era ainda novinho, devia ter uns 12 anos. E ele fazia de tudo para se parecer com as outras crianças, e tinha muitos julgamentos sobre ele, pois ele era “esquisito”.

Eram várias imitações, tentava imitar o jeito de outras crianças sentarem, comerem, até brincarem… O sofrimento era demais, pois ele percebia que não era adequado aos padrões, era diferente!

Mas hoje, após o diagnóstico de AUTISMO, o Guaxinim TEA se reconheceu e não sofreu mais tentando se ENCAIXAR COMO UM QUEBRA-CABEÇA

Veja também...

O autismo feminino ainda é um tema cercado por desconhecimento e, muitas vezes, negligenciado. É urgente conscientizar a sociedade sobre como ele …

Meu melhor amigo, o novo filme de @marcosmion, com elenco, roteiro e produção incríveis, é uma história que pode te levar a reflexões importantes …

A adolescência, com certeza, é um desafio por si só. Porém, para os indivíduos dentro do espectro autista, pode ser muito mais …

plugins premium WordPress