20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Tirando a poeira das redes depois do Detox digital necessário para evitar o super acúmulo de informações no cérebro (o que me disparou crises nos dez anos anteriores durante a mesma época do ano).

Neste ano de 2025, pretendo seguir a mesma linha que adotei desde a metade de 2022 e postar mais conteúdo sobre a realidade nua e crua da vida do autista adulto com diagnóstico tardio, visto que o livro “Humor Azul” apenas ressaltou a minha imagem social de “autista artista talentoso de sucesso na sociedade brasileira” e fez a grande maioria dos seguidores entrar em contato comigo APENAS para adquirir e/ou elogiar a obra.

Eis uma das muitas conclusões às quais cheguei após revisitar meu passado e rever as mesmas situações através de ângulos diferentes.

Veja também...

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

Raelzinho está na fase de desafiar regras e ordens. Na escola, em alguns momentos, desafia a hora de fazer atividades e quer …

Quando uma porta se fecha, outra se abre.Tenham sempre fé. Como autista, sei que entrar no mercado de trabalho é um grande …

plugins premium WordPress