20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Uma das épocas mais felizes da minha vida foi quando estudei no @hellocolegioecursos. Eu não tinha ainda diagnóstico, mas eu tinha todas as minhas dificuldades, principalmente em matemática e com rotina e sensoriais. Mas nunca desisti de estudar e cheguei a tocar na banda marcial da escola, no desfile cívico. Toquei surdo e foi incrível!

Eu lembro de como a minha profe tia Ge tentava tudo para me ensinar matemática, pois eu era boa em todas as outras matérias, muito boa, mas a matemática não funcionava. No entanto, meus amigos eram como família, todos muitos unidos! Foi um ano muito incrível, fui até a oradora da turma! @elisrtbx obrigada por sempre ter acreditado que eu conseguiria, eu faltava sempre por sobrecarrega sensorial, que eu não entendia, mas hoje vejo como enfrentar o difícil nos leva mais longe !#autismonaescola

Uma recordação que tenho é a da minha dificuldade em guardar padrões para o manuseio da agulha de crochê. Todos da escola conseguiam bordar para suas mães, mas eu precisei da ajuda da @indyy_n_f para fazer kkkkk Obrigada indy

Veja também...

Todo mundo é “médico” para diagnosticar o Messi ou a Milena do BBB, né? Mas quando um autista adulto passa informação ou …

Os comportamentos de Tia Milena dentro do BBB26, como a reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira, têm …

A maioria das pessoas confunde estabelecer limites com punição. Toda criança que possui limites estipulados e pré-combinados pelos seus pais se sente …

plugins premium WordPress