20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Terminei de atender uma criança e, mesmo querendo conversar mais com os pais, o tempo não foi suficiente. Aqui na Neuropsicolux, entendemos que a devolutiva não acontece só no momento de orientação – ela é contínua, a cada final de sessão.

Sabemos que os pais ficam ansiosos, preocupados e precisam participar ativamente desse processo. Ao oferecer devolutivas breves e enriquecedoras, ajudamos a construir autoconfiança e a fortalecer a identidade dos nossos pequenos, pois, como Vygotsky diz, “nós nos tornamos nós mesmos através dos outros.”

Eu, Luciana Xavier, montei um curso completo para levar você da teoria à prática clínica de excelência, o padrão ouro no atendimento das nossas crianças. Serão dois dias intensos, dedicados inteiramente a transformar a maneira como você trabalha com a devolutiva e o envolvimento dos pais.

Espero vocês nos dias 22 e 23 de março, aqui em Santo André. Clique aqui e inscreva-se para fazer parte dessa transformação!

Veja também...

Todo mundo é “médico” para diagnosticar o Messi ou a Milena do BBB, né? Mas quando um autista adulto passa informação ou …

Os comportamentos de Tia Milena dentro do BBB26, como a reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira, têm …

A maioria das pessoas confunde estabelecer limites com punição. Toda criança que possui limites estipulados e pré-combinados pelos seus pais se sente …

plugins premium WordPress