20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

A força das mulheres

Compartilhe

Constituída em sua imensa maioria por mulheres, a plateia do Meeting 2025 da Academia do Autismo, que acontece em Búzios, tem representantes de todas as partes do país. De Manaus e São Luís do Maranhão, passando por cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais, elas chegaram de diversos pontos do Brasil em busca de conhecimento e aperfeiçoamento. Sejam mães atípicas, neurodivergentes ou profissionais de diversas especialidades, as mulheres estão em peso no Hotel Atlântico Búzios, sede do evento deste ano:

“Sou de Uberlândia. Vim para cá em busca de informação e conhecimento para a minha prática terapêutica. Estou finalizando meu trabalho de conclusão de curso (TCC) e as palestras têm sido muito proveitosas”, disse Kellen Figueira da Silva, ao lado da amiga Lilian Ribeiro, que atuam no universo de TDAH e autismo.

Veja também...

Agora me diz, há quantos anos que existem crises nas escolas e quase ninguém fez isso que aponto no vídeo abaixo? O …

Todo mundo é “médico” para diagnosticar o Messi ou a Milena do BBB, né? Mas quando um autista adulto passa informação ou …

Os comportamentos de Tia Milena dentro do BBB26, como a reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira, têm …

plugins premium WordPress