Queremos ser acolhidas, abraçadas e poder realizar nossas compras com a mesma tranquilidade das mães com filhos típicos, queremos que nossos filhos atípicos sejam bem vindos nas lojas, nos shoppings e em todos os lugares que prestam serviços à população!
Recentemente, no @shoppingmetrosantacruz entramos em algumas lojas, mas em nenhuma o atendimento foi como na @naturabroficial. Aliás, nossas experiências com a marca sempre são espetaculares.
Sempre que entramos em uma loja, dificilmente eu estou relaxada para as compras, estou atenta a tudo e a todos, focada na Helena, que por vezes fala alto, solta um ou outro grito, se balança, busca conversar com todos e nem sempre compreende as regras sociais. Então, nunca estou focada no consumo com prazer, embora seja um desejo constante: o prazer de consumir como todos!
Em algum momento alguém sentou Helena num banco para que Rodrigo (vendedor) pudesse me dar total atenção. Passou um tempo e percebi que ela já não estava mais sentada no mesmo lugar, gelei por um instante, e logo em seguida meus olhos a encontraram do lado de dentro do balcão com a gerente. Sim, a gerente parou tudo e voltou sua atenção à Helena.
Mas não era qualquer atenção, existia carinho em cada palavra , em cada movimento da Michele (gerente) em direção à Helena. Fiquei tão tocada (sou do tipo que observa as outras pessoas e ainda se encanta com a humanidade), e então fui eu que parei para registrar esse momento inspirador, que só a Helena é capaz de promover por onde passa. De alguma forma, essa minha menina toca a alma de quem sente como ela, ou ainda de quem vê o mundo com o mesmo amor que ela tem pelo próximo!
Michele, Rodrigo e equipe agradeço imensamente o acolhimento e respeito com que trataram minha filha Helena. Vocês nos mostram que o mundo tem jeito, sim! E que nossas atitudes podem inspirar ou acolher uma família atípica.