Compartilhe

“Cada dia, mato um leão”

Compartilhe

Se as pessoas soubessem todo o esforço que se vence para alcançar a vitória, elas não se achariam menores! Pois todos vencemos cada dia um obstáculo: uns menos, outros mais!

E também não se julgariam melhores!

Estou constantemente vencendo um leão por dia e não só eu, e sim todos os que têm como uma das comorbidades alguma síndrome rara. Há dias de crise, dias de dor e desconforto e dias de extremo cansaço. Mas isso não é uma postagem piedosa, é sim para te encorajar! Continue de onde parou! Saiba que você não é o que te tenta impedir, mas a força que vence e continua incansavelmente.

Eu posso afirmar: no meu dia, tem muito de Deus agindo! Eu só agradeço e cada conquista é uma gratidão enorme. E vou continuar até onde Deus permitir, pintando e colorindo para o Brasil e o mundo.

Ps: Essa imagem acima é um dos sintomas: inchaço nas mãos, inflamação nos tecidos conjuntivos.

Veja também...

A influenciadora digital Giovanna Cariry está sendo reconhecida pelo seu trabalho na categoria de Diversidade e Inclusão no prestigiado prêmio iBest. Conhecida …

A Força Aérea Brasileira, por meio da Base Aérea de Natal (BANT), promoveu, nesta segunda-feira (29/04), para o efetivo, familiares e convidados …

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 70 milhões de pessoas no mundo possuem TEA, Transtorno do Espectro Autista, também …

plugins premium WordPress