Compartilhe

Compartilhe

Igor Nascimento, meu querido amigo, estamos separados por uma longa distância, eu moro em São Paulo e você no Pará, mas eu sinto como se você fosse um amigo que sempre está por perto. Um rapaz humilde e sonhador, que batalha e corre atrás de seus sonhos. Inspiração para muitas pessoas, inclusive pra mim, que me emocionei e busquei arduamente conhecer sua história de vida e quis genuinamente virar seu amigo.

Seu sonho era conseguir tirar uma boa nota no Enem para que pudesse cursar ciência da religião. Algo que temos em comum: somos cristãos. Infelizmente, este ano não foi como esperamos e oramos, mas sabemos os planos de Deus, não é mesmo? Você não irá desistir, não há opções de desistência.

Amigão, eu quero que saiba que eu estou muito orgulhoso de você, independente da nota, sei o quanto você se esforçou, sei o quanto você quer ser um universitário e eu estarei sempre torcendo pela sua vitória. Hoje não deu certo, mas voltamos do começo, estudamos e oramos para que desta vez, seja diferente.

Sempre há esperanças para quem tem Deus no coração. Parceiro, um grande abraço pra você e nunca desista, nunca foi fácil, somos servos de Jesus Cristo e somos autistas!

Um abraço de seu amigo, Wallace de Lira.

Veja também...

A influenciadora digital Giovanna Cariry está sendo reconhecida pelo seu trabalho na categoria de Diversidade e Inclusão no prestigiado prêmio iBest. Conhecida …

A Força Aérea Brasileira, por meio da Base Aérea de Natal (BANT), promoveu, nesta segunda-feira (29/04), para o efetivo, familiares e convidados …

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 70 milhões de pessoas no mundo possuem TEA, Transtorno do Espectro Autista, também …

plugins premium WordPress