20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Carta de encorajamento

Compartilhe

Tu podes, sim, chorar quando se sentires triste. Que seja tão transparente teu sentir, e isso não te faz fraco. Mas não permaneça na tua dor, a viva como podes, mas caminhe!

Eu não sei o tamanho da tua dor, mas sei que quero te encorajar a não morrer estando vivo, pois se perdeu alguém ele não gostaria de te ver assim. E, sim, alegre, vivendo.

Não existe facilidade alguma nesse caminho, mas que o bom Deus te segura a mão nos caminhos mais espinhosos e nos dias nublados que o sol te convide a um passeio. Viva! Um dia eu creio que você há de encontrar a parte do teu coração e para ti que se sente só, eu te digo: há dias lindos demais para te abraçar.

Ouça uma música, se abrace. És tão maravilhoso como os primeiros raios da manhã para Deus. Não te cobres demais, seja feliz também como pode, mas não se entregue à tristeza absoluta. Pense que há encontros que são eternos e permanecem no coração. Nem todos têm esse mérito.

Não te julgo, quero apenas que veja a mão do teu anjo a seu lado e te fortalecendo. A vida é mesmo um combate constante, mas Deus nos dá os meios de suportar.

Nos teus dias mas difíceis lembre-se destas palavras.

Isso no meu braço é só uma entorse, que sua semana seja abençoada.

Veja também...

Nos últimos anos, a presença das telas na vida das crianças se expandiu de forma avassaladora, acompanhando o ritmo acelerado da disseminação …

Dois estudos — um com humanos e outro com ratos de laboratório — sugerem que a suplementação de vitamina D durante a gravidez pode ajudar a reduzir as …

É muito comum mães chegarem até a mim preocupadíssimas com o uso de medicações. O medo do desconhecido, dos possíveis vícios, dos …

plugins premium WordPress