20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Carta de encorajamento

Compartilhe

Tu podes, sim, chorar quando se sentires triste. Que seja tão transparente teu sentir, e isso não te faz fraco. Mas não permaneça na tua dor, a viva como podes, mas caminhe!

Eu não sei o tamanho da tua dor, mas sei que quero te encorajar a não morrer estando vivo, pois se perdeu alguém ele não gostaria de te ver assim. E, sim, alegre, vivendo.

Não existe facilidade alguma nesse caminho, mas que o bom Deus te segura a mão nos caminhos mais espinhosos e nos dias nublados que o sol te convide a um passeio. Viva! Um dia eu creio que você há de encontrar a parte do teu coração e para ti que se sente só, eu te digo: há dias lindos demais para te abraçar.

Ouça uma música, se abrace. És tão maravilhoso como os primeiros raios da manhã para Deus. Não te cobres demais, seja feliz também como pode, mas não se entregue à tristeza absoluta. Pense que há encontros que são eternos e permanecem no coração. Nem todos têm esse mérito.

Não te julgo, quero apenas que veja a mão do teu anjo a seu lado e te fortalecendo. A vida é mesmo um combate constante, mas Deus nos dá os meios de suportar.

Nos teus dias mas difíceis lembre-se destas palavras.

Isso no meu braço é só uma entorse, que sua semana seja abençoada.

Veja também...

Apresentadora do podcast Retrato Narrado e roteirista do documentário Democracia em Vertigem, indicado ao Oscar 2020, Carol Pires, a mãe de Eva, …

Eu não preparo as sessões de terapia com antecedência. Quando a criança chega, observo como está o humor dela naquele dia e …

Para mim, arte e fé andam juntas. Cada um com a sua, mas sou feliz fazendo releituras da obra do criador. Abaixo, …

plugins premium WordPress