Todos os dias, o autismo traz novos desafios. Às vezes, parece que estamos sendo devorados por uma onda imensa! Um mar de dificuldades e, para muitos, são constantes. O autismo não é passageiro! Não se acorda e, rapidamente, tudo está ok.
Mas se pode não estacionar só na onda que tenta nos levar para o fundo.
Juntos, podemos erguer um ao outro com empatia, sem separação. Às vezes, parece tudo meio perdido, mas não está. Acredite!
A vida é cheia de desafios, mas também de céu azul e sol. Não devemos colorir o autismo, mas devemos colorir nossas vidas. Merecemos toda melhor perspectiva!
A fé, que é Deus, e a arte, a natureza, me motivam a colorir vidas e a minha.
Compartilhe
Colorir vidas
Compartilhe
Jessye Blue
Artista autista, curadora do @eyecontactlivesshapedbyautism e designer em parceria da @hippiechickids. Membro da @coglifearts e monitora do @art_shearts
Veja todos os meus artigos
Veja também...
A ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), fundada em 1952, é uma instituição sem fins lucrativos que atende pessoas com …
As pessoas mais vulneráveis, justamente as beneficiárias do BPC, têm menos condições de organização e luta política junto ao Congresso. É fundamental …
Uma servidora pública municipal conseguiu, com o apoio da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, uma liminar que garante …