Compartilhe

Conscientizar fora da comunidade

Compartilhe

Como pai do Giovani, autista, que completa 17 anos em abril, quero te convidar para uma manifestação pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Será no dia 6 de abril, um sábado, às 16h, no Vão Livre do MASP, na Avenida Paulista (São Paulo).

Estão todos convidados: autistas, familiares de autistas, simpatizantes da causa, associações, ONGS. Não vou chamar nenhum político ou empresa, quem quiser ir que vá como pessoa física, porque é uma manifestação de cidadãos.

Primeiro, para conscientizar a sociedade. Temos que conscientizar para fora da comunidade e não para dentro. Vamos falar do tema da campanha nacional deste ano, que é: Valorize as capacidades e respeite os limites.

Vamos pedir políticas públicas para os autistas.

Precisamos ser ouvidos. Eu, como pai de autista, ativista da causa, estarei lá. Não sei quem mais estará. Se você estiver, seremos dois.

Nos vemos lá!

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress