Compartilhe

Compartilhe

Ela ficou muito melhor quando você chegou, Helena. Também ficou mais cheia de preocupações, obviamente, mas ainda sim melhor com você!

Embora a rotina seja puxada em cuidados, escola, terapia, passeios, treinos diários e nossa demanda aumente ao passo que você cresce, ainda sim tenho o privilégio de poder encontrar paz nos teus olhos ao final do dia.

Nosso amor cresce e se fortalece todos os dias. Tomo consciência do quanto você é capaz de perceber o mundo, me perceber em um único olhar ou gesto, aprender as coisas simples e tão fundamentais para a sobrevivência humana. Em você encontro reciprocidade sem nenhuma palavra, encontro força e tranquilidade no turbilhão dos meus pensamentos e minhas emoções.

Costumo dizer que em outras vidas não quero ser mãe, mas nessa existência quero ser sempre a sua mãe e do seu irmão.

A maternidade atípica dói, mas tantas outras maternidades também são doídas e nem por isso deixamos de amar, cuidar, ensinar… No final de tudo, percebemos que somos modelos para vocês. Hora bons modelos, afinal você quis cortar o cabelo igualzinho ao meu🤣 e hora nem tão bons modelos somos: explodimos, falhamos, choramos.

O importante é sabermos que a vida é isso: acertos e erros… Nada muito constante, mas ainda sim fascinante como o seu olhar.

Te amo muitooo!

Veja também...

A influenciadora digital Giovanna Cariry está sendo reconhecida pelo seu trabalho na categoria de Diversidade e Inclusão no prestigiado prêmio iBest. Conhecida …

A Força Aérea Brasileira, por meio da Base Aérea de Natal (BANT), promoveu, nesta segunda-feira (29/04), para o efetivo, familiares e convidados …

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 70 milhões de pessoas no mundo possuem TEA, Transtorno do Espectro Autista, também …

plugins premium WordPress