Compartilhe

Compartilhe

Hoje eu vim postar algo diferente aqui, um vídeo no qual eu dou as minhas opiniões sobre um livro.

O romance se chama “Cujo”, escrito por Stephen King, lançado em 1981.

A história descreve um cão São Bernardo chamado Cujo que, ao perseguir um coelho, é mordido por um morcego que transmite a raiva. O cão, agora com a doença, começa a sentir desejos de matar.

O que eu gostei nesse livro é que essa situação pode realmente acontecer e também muitas partes do romance são contadas da perspectiva do próprio Cujo.

É a primeira vez que leio um livro de King. Contudo, eu digo que não senti medo nenhum. Porém, King consegue descrever os acontecimentos tão detalhadamente que quando o cachorro está atacando alguém você sente muito desconforto e angústia (eu sei que eu senti).

Mas, fora isso, eu digo que é um livro bem escrito. E se você é fã de terror ou das obras do Stephen King, vai gostar desse livro.

Veja também...

A influenciadora digital Giovanna Cariry está sendo reconhecida pelo seu trabalho na categoria de Diversidade e Inclusão no prestigiado prêmio iBest. Conhecida …

A Força Aérea Brasileira, por meio da Base Aérea de Natal (BANT), promoveu, nesta segunda-feira (29/04), para o efetivo, familiares e convidados …

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 70 milhões de pessoas no mundo possuem TEA, Transtorno do Espectro Autista, também …

plugins premium WordPress