20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Hoje eu vim postar algo diferente aqui, um vídeo no qual eu dou as minhas opiniões sobre um livro.

O romance se chama “Cujo”, escrito por Stephen King, lançado em 1981.

A história descreve um cão São Bernardo chamado Cujo que, ao perseguir um coelho, é mordido por um morcego que transmite a raiva. O cão, agora com a doença, começa a sentir desejos de matar.

O que eu gostei nesse livro é que essa situação pode realmente acontecer e também muitas partes do romance são contadas da perspectiva do próprio Cujo.

É a primeira vez que leio um livro de King. Contudo, eu digo que não senti medo nenhum. Porém, King consegue descrever os acontecimentos tão detalhadamente que quando o cachorro está atacando alguém você sente muito desconforto e angústia (eu sei que eu senti).

Mas, fora isso, eu digo que é um livro bem escrito. E se você é fã de terror ou das obras do Stephen King, vai gostar desse livro.

Veja também...

Em “Românticos anônimos”, a dificuldade de Hana em olhar nos olhos simboliza algo maior: o quanto esse simples gesto pode abrir (ou …

Nos primeiros anos de vida, o cérebro está em intensa transformação. É quando ele cria, fortalece e reorganiza conexões, num verdadeiro processo …

A adolescência é uma fase de grandes transformações — o corpo muda, os interesses mudam e as emoções parecem ganhar intensidade. Para …

plugins premium WordPress