20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Emoção de mãe no Maraca

Compartilhe

Depois de seis anos, consegui voltar ao Maracanã graças à iniciativa incrível do @autistasflu , com a inauguração da sala sensorial. Foi um momento muito especial estar novamente ali com meu marido e nossos dois filhos autistas, vivendo juntos um tempo de qualidade em família.

Isso é acesso real — mais do que palavras escritas na LBI. Direitos precisam sair do papel e se transformar em implementação e acolhimento verdadeiro. A equipe cuidou de quem cuida, e isso fez toda a diferença.

O Fluminense sempre esteve presente na nossa história, desde o namoro. Com a chegada dos laudos, ficou mais desafiador estarmos juntos nos jogos. O Dudu, sempre um ótimo pai e marido, me apoiou para que eu tivesse meus momentos de corrida, e por isso era importante que ele seguisse nos jogos. Mas eu sentia falta de vivermos isso em família.

No sábado passado, essa falta foi preenchida. Somos profundamente gratos ao Fluminense e a todos que acreditam que inclusão se faz na prática. 

Veja também...

Todo mundo é “médico” para diagnosticar o Messi ou a Milena do BBB, né? Mas quando um autista adulto passa informação ou …

Os comportamentos de Tia Milena dentro do BBB26, como a reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira, têm …

A maioria das pessoas confunde estabelecer limites com punição. Toda criança que possui limites estipulados e pré-combinados pelos seus pais se sente …

plugins premium WordPress