20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Gratidão pelo que foi vivido

Compartilhe

Sobrevivi.
Amadureci.
Fui abençoada.

Aprendi muito ao longo do caminho. Vivi decepções, mas segui firme. Lutei bravamente pelos direitos da minha filha autista, com coragem, amor e fé. Nesse percurso, conheci pessoas incríveis e me firmei ao lado de quem me acolheu com respeito, amor e verdadeira compreensão.

Aprendi a silenciar quando foi preciso. Aprendi a ouvir mais, a sentir mais e a respeitar meus próprios limites.

Enfrentei momentos de crise, sofri, chorei… Mas também sorri, ri e celebrei. Houve gritos de desespero e dor, mas houve, sobretudo, vibração pelas conquistas da minha filha, pelas vitórias que Deus colocou em meu caminho e pelas pessoas que Ele trouxe e também pelas quais Ele me livrou.

Tudo isso é gratidão!
Porque, mesmo diante das diferenças, das lutas e das dificuldades, venci cada obstáculo com dignidade, resiliência e perseverança.

Hoje, sigo adiante com o coração em paz, certa de que estou cumprindo minha jornada neste vasto universo de aprendizado. E sim, tenho muitos motivos para agradecer.

Não foi fácil, mas foi real e tudo o que é vivido com amor se transforma em força e coragem para continuar!

Veja também...

Os comportamentos de Tia Milena dentro do BBB26, como a reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira, têm …

A maioria das pessoas confunde estabelecer limites com punição. Toda criança que possui limites estipulados e pré-combinados pelos seus pais se sente …

Palavrinhas e siglas do autismo e seus significados na vida diárias. Compartilha aí pra ajudar na conscientização,

plugins premium WordPress