Compartilhe

Compartilhe

Este mês de sensibilização para o autismo nos convida a diversas reflexões. Uma delas é sobre os nossos sonhos. Aliás, jamais devemos abrir mão de sonhar, essa é a minha dica e a do dr Carlos Gadia.

Eu sempre quis ser artista e professora de artes. E hoje a gente tem a confirmação de como é bom sonhar e desejar o que a gente quer ser quando crescer. O Carlos sempre sonhou seguir a neurologia pediátrica. E não é que ambos os sonhos viraram realidade!

Pois no dia 2 de abril, Dia Mundial da Sensibilização para o Autismo, resolvemos convidar nossos amigos autistas a falarem de seus sonhos. E é motivo de felicidade estrear aqui no Coletivamente compartilhando o vídeo abaixo:

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress