Mas calma, não no meu perfil. Sobre este assunto em específico, eu espero não retornar mais a falar. Peço também que se manifestem pacificamente, sem atacar ninguém ou destilar o ódio que eles nos destilam.
Independentemente das eleições no Conade, é completamente inadmissível que uma associação participe do processo eleitoral de maneira ilegítima, desrespeitando as regras do edital. Meu discurso não é contra as boas pessoas da associação, eu sei que elas existem, mas estão perdidas em meio as ordens de uma pessoa autoritária. Também adianto que não vai surtir efeito negativo em mim uma possível tentativa de associar minha imagem a causas sérias, estou salivando por um processo.
Muitos da associação falam sobre empatia porque estão tendo crises e colapsos emocionais. Eu compreendo. Mas onde estava a empatia quando vocês atacaram covardemente a @marciagraffaria@carolsouza_autistando e o @lucelmo.lacerda? Onde estavam a empatia quando a @andreawerner_, que é uma mulher autista, foi atacada de maneira lamentável? Onde estava a empatia quando a @maricoprestes_ leu que deveria jogar o filho em uma adoção? Onde estava a empatia quando nós fomos atacados? Nós agimos diferentemente, teremos a empatia que vocês não tiveram. Pois aqui desse lado também estamos sofrendo e tendo colapsos emocionais. As pessoas estão com medo.
Isso não é uma guerra e tampouco uma tentativa de conflito, eu realmente respeito a vida de quem foi citada no vídeo e tratei o assunto com delicadeza. Mas peço humildemente que o @conadebr e o @mdhcbrasil olhem para o nosso apelo. O regulamento está embaixo dos braços da comunidade, daqueles que dizem NÃO a quem entendemos que nos atacou.
Repito: ao meu público, não ataque ninguém. Iremos agir diferente e de forma civilizada. É assim que demonstramos as nossas virtudes!