20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Muitos motivos para comemorar

Compartilhe

É um parabéns duplo! São dez anos de trabalho, dez anos de Chacur&Chacur na cidade de Santos e, claro, que tinha que ser: o meu aniversário também.

Desde o início dessa jornada programei para que todos os anos no dia 30 de junho eu estivesse trabalhando e entre amigos. Foi assim que nasceu o primeiro grande evento sobre autismo na cidade. Acabou sendo a data que fundei a empresa.

Durante a pandemia, como não podia estar entre amigos ou trabalhando fora de casa, decidi fazer algo que pudesse diminuir pontualmente a vulnerabilidade do meu próximo.

Estive nesse dia 30, nos últimos anos, nos lugares mais carentes da cidade, sempre com a ajuda dos amigos incríveis que fiz por aqui. Isso nunca me fez melhor do que o meu próximo, isso me aproxima do próximo e me faz ser grata por cada dia que aqui estou!

Este ano, tem sido um pouco atípico…kkk Para uma família atípica fica até engraçado! Ontem, fiquei quietinha no casulo (tivemos uma semana difícil), mas claro que organizando a celebração dessa data e a ação social, que será o grande motivo do nosso encontro no próximo domingo dia 07/07. No NIVER DA CHACUR!.

Estarei com os meus amigos mais próximos, com os que admiro e com os que me ajudam a seguir nesse caminho atípico. No coração, terei comigo os que longes estão e os que partiram, mas seguem emanando as melhores energias do mundo.

Obrigada queridos amigos que tanto amo, por cada mensagem, cada ligação e cada gesto de carinho, tenham certeza que fizeram a diferença nesse dia tão especial!

Veja também...

O TRT da 9ª região reconheceu o direito de uma pessoa autista de exercer sua profissão de forma adaptada por meio do …

A arte me move e, com ela, tenho um coração de muitas cores. Eu amo criar e sei que o bom Deus …

No vídeo que segue, eu abordo as especificidades existentes para a educação de uma criança autista, ressaltando a necessidade de um reforço …

plugins premium WordPress