20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Porque muitos duvidaram que ela conseguiria estar na própria colação de grau, pois se esqueceram que: ela adora música, adora a escola, adora os colegas de classe e os professores! Mas, especialmente, se esqueceram que a mãe dela dá nó em pingo d’água!

Um dia antes da formatura fizemos os treinos, antecipamos, demos previsibilidade, mesmo sem saber todos os detalhes da cerimônia. E ela curtiu muito! “Tudo parece impossível, até que seja feito”

Obrigada, Priscila, pelo registro, sua emoção ao ver Helena, aquela criança pequenina, da qual você foi a primeira professora a mediar quando chegamos à cidade. Hoje, essa moça, que nos enche de orgulho!

Veja também...

Com mais de 125 anos de história e reconhecida como o maior hospital do Brasil em número de internações totalmente pelo Sistema …

Encerramento com a cara da Neuropsicolux: brincar!Hoje nosso time celebrou avanços e conquistas das crianças no ambiente real de um bufê infantil, …

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

plugins premium WordPress