20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Porque muitos duvidaram que ela conseguiria estar na própria colação de grau, pois se esqueceram que: ela adora música, adora a escola, adora os colegas de classe e os professores! Mas, especialmente, se esqueceram que a mãe dela dá nó em pingo d’água!

Um dia antes da formatura fizemos os treinos, antecipamos, demos previsibilidade, mesmo sem saber todos os detalhes da cerimônia. E ela curtiu muito! “Tudo parece impossível, até que seja feito”

Obrigada, Priscila, pelo registro, sua emoção ao ver Helena, aquela criança pequenina, da qual você foi a primeira professora a mediar quando chegamos à cidade. Hoje, essa moça, que nos enche de orgulho!

Veja também...

Em “Românticos anônimos”, a dificuldade de Hana em olhar nos olhos simboliza algo maior: o quanto esse simples gesto pode abrir (ou …

Nos primeiros anos de vida, o cérebro está em intensa transformação. É quando ele cria, fortalece e reorganiza conexões, num verdadeiro processo …

A adolescência é uma fase de grandes transformações — o corpo muda, os interesses mudam e as emoções parecem ganhar intensidade. Para …

plugins premium WordPress