20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Jessica Maria da Silva, hoje com o nome artístico Jessye Blue (foto acima), também colaboradora do Coletivamente, assinou a primeira palestra e exposição na sua terra, João Pessoa (Paraíba). Jessye construiu um currículo excelente como artista plástica a partir da pandemia e conquistou seu espaço como ativista na causa azul como palestrante em congressos muito importantes no Brasil e no mundo.

Esta história é bonita, bem-sucedida, mas nada foi fácil. Ela tem o transtorno do espectro do autismo e passou por muitas provações, bullyings e dificuldades com o seu tratamento. Mas hoje é exemplo de superação através de sua resiliência, força, generosidade, doçura, inteligência e talento.

Jessye se tornou monitora do ARTS & HEARTS, curadora do EYECONTACT, e assina estampas de camisetas e estampas com marcas como COG LIFE ARTS e HIPPIE CHIC KIDS, assim como outras que ainda estão por vir. Suas telas ficaram lindas. Parabéns linda Jessye Blue, keep going que é só sucesso que vem por aí.

Veja também...

O Brasil conta atualmente com cerca de dois milhões de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para muitas dessas pessoas, …

O Governo do Tocantins sancionou a Lei 4.461, que institui a Política Estadual de Acompanhamento Pré-Natal e Pós-Parto para gestantes com Transtorno …

Como terapeutas, sabemos que criar um ambiente leve e acolhedor é fundamental para o desenvolvimento da criança. Mas você sabia que podemos …

plugins premium WordPress