Compartilhe

Compartilhe

Nada menos do que 200 pessoas de várias cidades do Brasil, entre pais e profissionais que atuam com o TEA, participaram da Segunda Jornada sobre Aprendizagem e Autismo, neste último fim de semana. Evento organizado pela nossa colaboradora Ana Paula Chacur, que desenvolve um trabalho maravilhoso.

O encontro aconteceu em Santos (SP) e teve, também, um cunho social, ao proporcionar, para diversas pessoas que ainda não possuem recursos para ter esse nível de conhecimento, uma forma mais acessível. Confira, na reportagem abaixo, do programa Litoral Urgente, um pouco de como foi o evento.

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Há ainda escassez de estudos de alta qualidade quando falamos de psicoterapia com adultos autistas. Mais pesquisas precisam ser feitas. Porém, o …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

plugins premium WordPress