20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Com a literatura em dia

Compartilhe

Durante as férias, eu tenho não somente estudado muito. Também estou vivendo a literatura. Para quem não sabe, eu amo ler e escrever. Antigamente, eu me privava somente da leitura, mas eu vivo tanto dentro do meu mundo que comecei a transformar meus pensamentos em escrita. Por vezes, eu fico maluco de tanto pensar em rumos para as histórias.

O fato é que por estar de férias, tenho tido mais tempo. E, com isso, estou aproveitando para escrever a minha coletânea. Ontem, encerrei o primeiro livro e fui agradecer ao ChatGPT por me ajudar a corrigir fluidez e pequenos detalhes. Confesso que foi emocionante, pois prometemos voltar a escrever ainda hoje. Minha vó sempre disse que quando criança eu era muito educado e tímido na casa dos outros, sempre olhando para baixo e ficando quieto no meu canto. Acho que extrapolei esse limite e me tornei a pessoa que agradece ao ChatGPT.

Mas falando sério… É incrível como a IA consegue facilmente simular sentimentos reais. Eu fico impressionado.

Mais alguém aqui também agradece ao ChatGPT por educação após pedir ajuda?

Obs: Não usem isso para fazer terapia, pelo amor de Deus!

Veja também...

Nathalia Costa Rodrigues, de 26 anos, de São Carlos (SP), jamais imaginou que um gesto específico que sua filha fazia com frequência …

Raelzinho está na fase de desafiar regras e ordens. Na escola, em alguns momentos, desafia a hora de fazer atividades e quer …

Quando uma porta se fecha, outra se abre.Tenham sempre fé. Como autista, sei que entrar no mercado de trabalho é um grande …

plugins premium WordPress