Compartilhe

Por um mundo mais inclusivo

Compartilhe

É com muita alegria que informo que, neste sábado, 16, eu e o Bruno Grossi vamos fazer a leitura do livro DoroTEA, a Peixinha Autista, na 2ª edição do Festival Acessa BH, no Memorial Minas Gerais Vale.

Como muitos sabem, DoroTEA ajuda e ensina todos a entenderem cada vez mais sobre o mundo neurodivergente. Ela tem amigos bem legais e quer apresentá-los à sociedade para que, juntos, possam construir um mundo mais inclusivo e acessível às pessoas.

DoroTEA chega com delicadeza e muita verdade sobre o que se passa em seus dias. Com isso, as pessoas conseguem entender de forma lúdica que o diferente é normal, e que é possível conviver com autistas e que todos podem estar em harmonia.

Estão todos convidados!

Acompanhem, pelo Insta, o evento:

https://www.instagram.com/acessabh/

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress