20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Por um mundo mais inclusivo

Compartilhe

É com muita alegria que informo que, neste sábado, 16, eu e o Bruno Grossi vamos fazer a leitura do livro DoroTEA, a Peixinha Autista, na 2ª edição do Festival Acessa BH, no Memorial Minas Gerais Vale.

Como muitos sabem, DoroTEA ajuda e ensina todos a entenderem cada vez mais sobre o mundo neurodivergente. Ela tem amigos bem legais e quer apresentá-los à sociedade para que, juntos, possam construir um mundo mais inclusivo e acessível às pessoas.

DoroTEA chega com delicadeza e muita verdade sobre o que se passa em seus dias. Com isso, as pessoas conseguem entender de forma lúdica que o diferente é normal, e que é possível conviver com autistas e que todos podem estar em harmonia.

Estão todos convidados!

Acompanhem, pelo Insta, o evento:

https://www.instagram.com/acessabh/

Veja também...

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação promoveu, na última terça-feira, uma reunião com pesquisadores sobre autismo. Na ocasião, a ministra Luciana …

A agressividade, autoagressividade e a heteroagressão são sintomas comportamentais cada vez mais relatados e observados no Transtorno do Espectro Autista (TEA), afetando …

Olá pessoal! Pegando a dica sobre moda, que está na página da Raquel da @autistatitude, e falando sobre certas roupas para pessoas …

plugins premium WordPress