20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Olá pessoal!Todos sabem que gosto de me expressar através do Guaxinim TEA. Então vamos lá, irei contar algo sobre ele rsrs (eu).

Houve um tempo em que o Guaxinim TEA não tinha um diagnóstico, ele era ainda novinho, devia ter uns 12 anos. E ele fazia de tudo para se parecer com as outras crianças, e tinha muitos julgamentos sobre ele, pois ele era “esquisito”.

Eram várias imitações, tentava imitar o jeito de outras crianças sentarem, comerem, até brincarem… O sofrimento era demais, pois ele percebia que não era adequado aos padrões, era diferente!

Mas hoje, após o diagnóstico de AUTISMO, o Guaxinim TEA se reconheceu e não sofreu mais tentando se ENCAIXAR COMO UM QUEBRA-CABEÇA

Veja também...

A adolescência, com certeza, é um desafio por si só. Porém, para os indivíduos dentro do espectro autista, pode ser muito mais …

A infância é efêmera. Como um sopro, ela se dissolve diante dos nossos olhos, deixando apenas memórias que, para algumas crianças, nunca …

No vídeo abaixo, postado em suas redes sociais, o psiquiatra Paulo Liberalesso fala sobre a desconstrução pela qual o autismo está passando, …

plugins premium WordPress