Compartilhe

Compartilhe

Olá pessoal!!

Meu Deus, nossa…já estamos quase na metade de janeiro! 😳

Então, pensando em algum desenho para fazer, lembrei-me do “Janeiro Branco”.

Fala-se muito este mês no cuidado com a mente, tentando aqui, cuidar da minha como se fosse um jardim mesmo! Ir plantando coisas boas, regar, cuidar, para não morrer!

Nossa mente é assim, não só em janeiro. Mas todos os meses do ano, trabalhar a mente, só pensar coisas boas, pensamentos positivos, tentando não deixar entrar a depressão! Porque meus amigos…uma vez cair em depressão o cuidado terá que ser redobrado!

Nós, autistas, somos muito propensos a entrar em depressão, pelas dificuldades do mundo atípico! E a falta de profissionais com os cuidados conosco é grande!!!

Não só com os autistas, mas com os familiares que sofrem, e muito! Geralmente, a mãe do autista, como tem se falado nas redes sociais da mãe que matou o filho e tirou a própria vida também .😔

Difícil um acompanhamento especializado mesmo no TEA. Espero dias melhores 🙏

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress