Compartilhe

Trecho do ‘Humor Azul’

Compartilhe

Muita gente pensa que o autismo é uma doença ou um motivo de dor e sofrimento para os autistas e as pessoas ao seu redor. Mas, na verdade ele é apenas uma forma diferente de enxergar as coisas e o mundo.

No livro ‘Humor Azul’ procuro mostrar o lado engraçado e irreverente da vida dos autistas através dos meus desenhos e das aventuras e desventuras do Zé Azul e de seus companheiros. Mesmo que não se ouça ou veja os autistas dando gargalhadas ao ler este livro e se enxergar nas situações das tiras, podem acreditar que eles estarão se divertindo muito por dentro.

Na imagem acima, trecho do epílogo do Humor Azul, explicando o motivo que mais torna a vida dos autistas tão difícil! Façam essa imagem rodar pelas suas redes sociais, por gentileza 🙏

Espero que o desenho desperte a reflexão de todos.

PS. O livro continua com as vendas suspensas por motivos de reestruturação da editora.

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress