20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Estou amando essas montagens do insta.
São quase 15 anos desde que me tornei mãe e mergulhei de cabeça no auxílio ao desenvolvimento dos meus filhos.

A Intervenção precoce de ambos mudou a nossa história, a psicomotricidade me apresentou inúmeras possibilidades de trabalho como coterapeuta (sim, não tem como fazer 10, 20, 30 horas de intervenção sem o nosso comprometimento) da Helena e do Tom, o que não diminuiu a minha maternidade, afetividade, vínculo.

Decidi não colocar a vida dos meus filhos na mão de ninguém, antes de tomar para mim a responsabilidade de educá-los. Contudo, tive que dedicar parte dos meus dias em cursos, eventos, congressos e o primeiro deles foi a formação no método Growing Up da Vera Mattos (Veroca). Na sequência, veio a avaliação psicomotora e a neurociências aplicada à educação… Resumo da ópera? Me APAIXONEI!

OBRIGADA, minhas mentoras @mobile_infantil e @ediusaaraujo, eu, Helena e Tom somos resultados até hoje do que aprendemos com vocês!

Veja também...

O mês de abril é marcado pela campanha de conscientização sobre o transtorno do espectro autista (TEA) – o Abril Azul. De …

O crescimento no índice de diagnósticos de transtorno do espectro autista (TEA) nos EUA levou o Departamento de Saúde e Serviços Humanos …

O papel dos pais é simples e, ao mesmo tempo, muito profundo. Nós sofremos por antecedência e também sofremos depois. Queremos que …

plugins premium WordPress