Compartilhe

Compartilhe

Estou amando essas montagens do insta.
São quase 15 anos desde que me tornei mãe e mergulhei de cabeça no auxílio ao desenvolvimento dos meus filhos.

A Intervenção precoce de ambos mudou a nossa história, a psicomotricidade me apresentou inúmeras possibilidades de trabalho como coterapeuta (sim, não tem como fazer 10, 20, 30 horas de intervenção sem o nosso comprometimento) da Helena e do Tom, o que não diminuiu a minha maternidade, afetividade, vínculo.

Decidi não colocar a vida dos meus filhos na mão de ninguém, antes de tomar para mim a responsabilidade de educá-los. Contudo, tive que dedicar parte dos meus dias em cursos, eventos, congressos e o primeiro deles foi a formação no método Growing Up da Vera Mattos (Veroca). Na sequência, veio a avaliação psicomotora e a neurociências aplicada à educação… Resumo da ópera? Me APAIXONEI!

OBRIGADA, minhas mentoras @mobile_infantil e @ediusaaraujo, eu, Helena e Tom somos resultados até hoje do que aprendemos com vocês!

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Há ainda escassez de estudos de alta qualidade quando falamos de psicoterapia com adultos autistas. Mais pesquisas precisam ser feitas. Porém, o …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

plugins premium WordPress