Compartilhe

Compartilhe

Ontem foi um dia histórico, 29 de agosto de 2022 vai ficar marcado pelo fim da limitação de procedimentos por planos de saúde (Rol Taxativo), instituído há alguns meses pelo STJ e derrubado na tarde dessa segunda-feira pelo Senado Federal.

Parabenizo e agradeço ao Relator do PL @romariofaria pela condução e postura no processo , que também contou com o apoio da maioria do senado ,incluindo a senadora @maragabrilli !

Queremos garantir os tratamentos de nossos filhos com deficiência, luta coletiva de muitas mães, inúmeras famílias, diversas instituições não-governamentais, uma grande quantidade de pessoas simpatizantes da causa e tantas pessoas que lutam por direitos humanos.

Mas não posso deixar de destacar as mães de luta, que foram até Brasília cobrar dos parlamentares para que nossos filhos voltassem a ter o direito das terapias e tratamentos.

Destaque para essas mulheres que nos representaram tão bem.

Veja também...

A comunidade autista no Brasil está profundamente consternada pela morte de Liliane Senhorini, a querida Lili, professora, ativista e mãe de três …

Ei, pessoal! Vamos falar sério por um minuto? Você, adulto, acha que seria eficaz se sua sessão de terapia durasse apenas 20 …

Primeiramente, vamos entender o que é o BPC/LOAS. BPC é a sigla do Benefício de Prestação Continuada, um benefício assistencial pago pelo …

plugins premium WordPress