Compartilhe

Compartilhe

Em um dia especialmente dedicado a autistas, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) abriu suas portas para receber um grupo de famílias que, além de conhecer os estúdios onde são criadas as histórias da Turma da Mônica, eles também puderam fazer perguntas para o próprio Mauricio de Sousa e sua filha Mônica (a de verdade). Por último, ainda se divertiram e tiraram fotos com os personagens da Turminha.

A visita aconteceu no final do ano, no dia 11 de dezembro, e a Revista Autismo esteve presente para registrar tudo. Convido você a assistir à nossa reportagem em vídeo e conferir o quão fantástica foi essa visita. O vídeo está aqui abaixo e também no canal da Revista Autismo no Youtube.

Essa foi a segunda edição do dia exclusivo para autistas na MSP — a primeira visita aconteceu em 2019 e foi capa da edição número 6 da Revista Autismo. Vale destacar que qualquer pessoa pode visitar os estúdios da Mauricio de Sousa Produções — logicamente que isso inclui autistas e pessoas com outras deficiências —, basta comprar ingresso no site visitamauriciodesousa.com.br.

Veja também...

A arte, em sua essência vibrante e transformadora, espelha a própria natureza humana. Flexível, mutável e repleta de surpresas, ela reflete a …

No vídeo abaixo, Marcos Mion faz mais um alerta bastante importante. Agora, o apresentador, pai do adolescente atípico Romeo e um dos …

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deferiu liminares para que a Amil não cancele contratos de plano de …

plugins premium WordPress