20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Terminei de atender uma criança e, mesmo querendo conversar mais com os pais, o tempo não foi suficiente. Aqui na Neuropsicolux, entendemos que a devolutiva não acontece só no momento de orientação – ela é contínua, a cada final de sessão.

Sabemos que os pais ficam ansiosos, preocupados e precisam participar ativamente desse processo. Ao oferecer devolutivas breves e enriquecedoras, ajudamos a construir autoconfiança e a fortalecer a identidade dos nossos pequenos, pois, como Vygotsky diz, “nós nos tornamos nós mesmos através dos outros.”

Eu, Luciana Xavier, montei um curso completo para levar você da teoria à prática clínica de excelência, o padrão ouro no atendimento das nossas crianças. Serão dois dias intensos, dedicados inteiramente a transformar a maneira como você trabalha com a devolutiva e o envolvimento dos pais.

Espero vocês nos dias 22 e 23 de março, aqui em Santo André. Clique aqui e inscreva-se para fazer parte dessa transformação!

Veja também...

No vídeo abaixo, bem humorado, toco em pontos que comumente as pessoas confundem quando tratamos de autismo. Espero que gostem.

Mãe, pai… Você não precisa dar conta de tudo.Nem ser perfeito.Nem acertar sempre. Ser pai ou mãe já é, por si só, …

Você já conhecia o Experimento de Milgram? Nos anos 1960, o psicólogo Stanley Milgram realizou um dos experimentos mais marcantes da história …

plugins premium WordPress