Balão de gás no atendimento
Eu amo usar balão de gás nos meus atendimentos, acho que é um grande recurso terapêutico. No vídeo abaixo, explico mais como uso este objeto nas minhas consultas.
Balão de gás no atendimento Read More »
Eu amo usar balão de gás nos meus atendimentos, acho que é um grande recurso terapêutico. No vídeo abaixo, explico mais como uso este objeto nas minhas consultas.
Balão de gás no atendimento Read More »
A gente recebe sempre essas duas perguntas: como cuidamos do Raelzinho e se a gente já brigou por conta de nosso filho. Acompanhe o vídeo abaixo com as respostas.
Os cuidados com Raelzinho Read More »
Para relembrar um ano da minha cirurgia cardíaca, resolvi fazer essa obra. Espero que vocês gostem, para mim é um dia muito especial!
Essa obra é para comemorar Read More »