20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Durante uma conversa sobre saúde mental no programa “A Fazenda”, da Record, a participante Nadja Pessoa compartilhou que foi diagnosticada com autismo, classificando seu nível como “leve”. Além disso, mencionou ter enfrentado ansiedade e depressão em fases anteriores de sua vida.

Segundo informações divulgadas pelo portal Terra, a revelação suscitou interesse entre outros participantes do reality show, como Lucas Sousa, ex-marido de Jojo Maronttinni.

FONTE: https://www.canalautismo.com.br/noticia/influenciadora-no-reality-a-fazenda-diz-que-foi-diagnosticada-com-autismo/

Veja também...

O Brasil conta atualmente com cerca de dois milhões de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para muitas dessas pessoas, …

O Governo do Tocantins sancionou a Lei 4.461, que institui a Política Estadual de Acompanhamento Pré-Natal e Pós-Parto para gestantes com Transtorno …

Como terapeutas, sabemos que criar um ambiente leve e acolhedor é fundamental para o desenvolvimento da criança. Mas você sabia que podemos …

plugins premium WordPress