Essa foto abaixo é de um tempo em que não existiam clínicas de ABA no Rio de Janeiro. Não havia formações acessíveis, nem especializações. Mas existia uma vontade imensa de ajudar meu filho Guilherme, hoje com 14 anos, a se desenvolver.
Motivado por essa dor de pai e de profissional recém-formado, comecei a atuar em consultório, depois na Clínica Innova, na clínica Mosaico, até estruturar completamente o modelo MAAIS, que hoje é utilizado na minha clínica, Fábio Coelho, e em outras 41 clínicas espalhadas pelo país.
Também fundei a Academia do Autismo, instituição pioneira na América Latina, que já capacitou mais de 100 mil alunos, sempre com a missão de melhorar a qualidade de vida de pessoas autistas por meio de capacitações de qualidade e acessíveis.
E a Academia do Autismo está completando uma década de vida. Hoje, às 21h, para celebrar os dez anos dessa história, vamos abrir algo inédito — e que não vai se repetir: acesso vitalício a tudo o que já fizemos e tudo o que ainda vamos fazer, com um valor acessível, para que você não precise gastar mais um real em capacitações em TEA.
Se você é uma das milhares de pessoas inscritas, parabéns, o tempo no TEA é precioso, dez anos passam voando e o conhecimento aplicado com paciência e persistência é a maior prova de amor.
Se ainda não se inscreveu para a promoção, ainda dá tempo. O link está aqui: academiadoautismo.com/black-2025-cadastro
