20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Vitória em dose dupla

Compartilhe

Domingo, o Goiás se tornou o primeiro clube a derrotar o líder Botafogo no Brasileirão, por 2 a 1, após seis rodadas. E os donos da casa entraram em campo, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, com homenagens a crianças autistas. Dez delas entraram no gramado com os jogadores, que jogaram com camisas pintadas por crianças com TEA.

Nessa bela iniciativa, o Goiás também reservou uma área das cadeiras em baixo do camarote sensorial para mães e filhos portadores do espectro autista assistirem juntos à partida.

A Clínica Caminhando pela Infância e a Cieec Comportamental são grandes parceiras do Goiás neste projeto. Terapeutas e voluntárias estiveram junto as crianças e as mães para proporcionarem uma experiência tranquila e proveitosa para todos no primeiro camarote sensorial em um estádio do centro-oeste brasileiro.

Nas redes sociais, a iniciativa do Goiás foi muito elogiada pelos internautas.

Veja também...

No vídeo abaixo, bem humorado, toco em pontos que comumente as pessoas confundem quando tratamos de autismo. Espero que gostem.

Mãe, pai… Você não precisa dar conta de tudo.Nem ser perfeito.Nem acertar sempre. Ser pai ou mãe já é, por si só, …

Você já conhecia o Experimento de Milgram? Nos anos 1960, o psicólogo Stanley Milgram realizou um dos experimentos mais marcantes da história …

plugins premium WordPress