20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Para quem acha que é só na área de orto que a guia já vem discriminada com a quantidade de sessões e quais exercícios o fisioterapeuta deve realizar, mal sabe que na área motora no TEA isso também acontece.

E aí temos dois problemas, profissionais de áreas diferentes querendo influenciar condutas e a falta de base científica para fazer essas prescrições.

Graças a Deus, tenho comigo excelentes pediatras, neuropediatras e toda a equipe multi que entende o seu papel, valoriza o colega e sabe da importância da ciência para a evolução de cada paciente.

Espero que essa conexão que desenvolvi chegue a todos os profissionais, assim os pacientes só têm a ganhar, concorda?

Se você é fisio e quer entender sobre a área motora no TEA baseado em evidências esse é o lugar certo, visite o meu perfil e me acompanhe aqui neste canal.

Veja também...

Nos últimos anos, muitas pessoas passaram a falar sobre o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), trazendo luz para o …

Compor uma família é o sonho de milhões de brasileiros. Para milhares de crianças, essa alegria é um anseio distante ou talvez …

No vídeo abaixo, discorro um pouco sobre a importância da praxis e do quanto temos que ser pacientes ao lidar com crianças. …

plugins premium WordPress