A atriz Tallulah Willis, de 30 anos, filha caçula do ex-casal de atores Demi Moore, de 61, e Bruce Willis, de 69, enfrentou um momento desagradável nas redes sociais esta semana, ao ser alvo de um ataque de ódio. A recente revelação de Tallulah sobre seu diagnóstico de autismo parece ter sido o ponto de partida para o ataque de um hater, que usou um comentário depreciativo em relação à condição de saúde de seu pai, Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal desde 2022.
Em uma publicação no Instagram, Tallulah expôs o comentário ofensivo, no qual o internauta afirma: “O cérebro dela está mais amassado que o do Bruce“. A mensagem não apenas fazia referência à condição de saúde de seu pai, mas também utilizava termos preconceituosos e capacitistas.
Diante do ataque, Tallulah respondeu com serenidade, comentando na postagem: “Oh, meu Deus. Rindo muito. Isso foi cruel, cara“, claramente em tom sarcástico, demonstrando uma atitude de resistência e bom humor frente à adversidade.
Apesar da tentativa de manter a calma, a atriz não deixou de alertar seus seguidores sobre os perigos dos “haters” na internet. Em sua legenda, em outra postagem, ela escreveu: “Dando um toque nesse idiota descarado. Pilafs, a internet pode ser um lugar difícil. Se cuidem aí, queridos“.
A publicação de Tallulah recebeu apoio imediato de sua mãe, Demi Moore, e de uma de suas irmãs, Scout Willis. Demi respondeu ao post destacando a personalidade incrível de sua filha: “Pilaf é uma pequena rainha incrivelmente inteligente, um verdadeiro presente e uma bênção não apenas para nossa família, mas para todos que a conhecem. Nada que alguém possa dizer ou fazer diminuirá sua radiante luz!“, comentou Demi Moore.
Scout Willis (32), também defendeu a irmã mais nova: “Se o seu cérebro é amassado, então nem quero que o meu seja firme!!!”.
Moore e Willis ainda tiveram uma terceira filha, Rummer Willis, de 35 anos, antes de se divorciarem em 2000.
FONTE: https://lorena.r7.com/categoria/celebridades/Tallulah-Willis-enfrenta-ataques-online-apos-revelar-autismo