20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Durante o show musical da Escola Smirna, no Rio de Janeiro, um gesto inesperado de uma aluna encantou o público presente e mais de seis milhões de pessoas na internet. A apresentação se tornou inesquecível graças à empatia e à solidariedade de Ana Carolina, uma menina de apenas 8 anos.

Enquanto dançava ao som da música “Sinal de Humildade”, Ana Carolina olhou para o lado e viu que um colega, que tem autismo, estava tendo dificuldades para acompanhar a coreografia. Sem hesitar, ela começou a ajudá-lo, guiando seus movimentos com delicadeza e carinho.

“Eu comecei a chorar sem parar. Foi inesquecível presenciar o que vocês estão vendo no vídeo. Quanto orgulho, quanta gratidão e quanto amor. Levaremos para sempre esse momento na memória e no coração”, disse Mariana Hermano, mãe de Ana Carolina.

Veja também...

Nos últimos anos, a presença das telas na vida das crianças se expandiu de forma avassaladora, acompanhando o ritmo acelerado da disseminação …

Dois estudos — um com humanos e outro com ratos de laboratório — sugerem que a suplementação de vitamina D durante a gravidez pode ajudar a reduzir as …

É muito comum mães chegarem até a mim preocupadíssimas com o uso de medicações. O medo do desconhecido, dos possíveis vícios, dos …

plugins premium WordPress