20/06 | 2 anos de Coletivamente

Compartilhe

Compartilhe

Somos, de fato, os jardineiros de nossas almas e os arquitetos de nossos destinos. A busca por vida extraterrestre reflete nosso profundo desejo de entender nosso lugar no universo e nos conectar com outras formas de vida inteligente.

A vastidão do cosmos nos lembra de nossa pequenez, mas também de nossa potencial grandeza. Cada pensamento e ação de bondade que cultivamos em nosso universo interior é um passo em direção a um maior entendimento e harmonia cósmica.

Cultivar esse entendimento é, em si, um ato de amor e exploração. Se os seres extraterrestres existem, sua descoberta ou contato não apenas responderá uma das maiores perguntas da humanidade, mas também iluminará o caminho para uma maior compreensão de nós mesmos e de nosso papel no grande universo.

Vamos continuar a nutrir nosso mundo interior com curiosidade, amor e um desejo constante de fazer o bem, pois, como estrelas em uma constelação, cada um de nós contribui para a criação cósmica da vida.

Veja também...

No vídeo abaixo, bem humorado, toco em pontos que comumente as pessoas confundem quando tratamos de autismo. Espero que gostem.

Mãe, pai… Você não precisa dar conta de tudo.Nem ser perfeito.Nem acertar sempre. Ser pai ou mãe já é, por si só, …

Você já conhecia o Experimento de Milgram? Nos anos 1960, o psicólogo Stanley Milgram realizou um dos experimentos mais marcantes da história …

plugins premium WordPress